Julho é um período de férias, mas, ainda que você não esteja de folga, também dá para aproveitar a temporada para curtir um cinema. E ainda pagando meia-entrada! Isso porque o Cinesystem está com uma ação durante o mês de julho – e agosto! – em que todo mundo paga só meia-entrada para conferir os filmes em cartaz. Saiba mais detalhes sobre a Super Férias Cinesystem!
Ação é válida de segunda a quinta e vai até agosto
A ação Super Férias Cinesystem vai até o dia 14 de agosto na unidade que fica em Botafogo. Ou seja, dá para dar uma voltinha pela Zona Sul do Rio de Janeiro e ainda curtir os filmes que estão em cartaz pela metade do valor, não só para exibições 2D mas também 3D.
Assim, você pode escolher entre os longas que já estrearam, como “Divertida Mente”, “MaXXXine”, “Twister” e “Meu Malvado Favorito 4”, e também conferir os que ainda estão por vir, como “Deadpool&Wolverine”.
Além disso, o Cinesystem de Botafogo conta ainda com uma curadoria de filmes que estão fora do circuito comercial, com opções para todos os gostos.
No entanto, é importante lembrar que o benefício não é cumulativo e não é válido para feriados e para as sessões especiais. Você pode checar toda a programação no site oficial da rede de cinemas e aproveitar a promoção para curtir um cineminha nessas férias!
Super Férias Cinesystem
📌Praia de Botafogo, 316 – Botafogo