×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...
Cultura Notícias

Belmond Copacabana Palace abre as portas para os concertos Candlelight Premium

By Rio de Janeiro Secreto

Candlelight copacabana palace

Imagine ouvir o melhor da música clássica, no hotel que é a cara do RJ, iluminado à luz de velas.

Em abril, o único e imponente Belmond Copacabana Palace, conhecido carinhosamente como Copa, abre as suas portas para um inesquecível concerto Candlelight. O melhor da música clássica e a intimidade da luz das velas apresentadas neste concerto de piano solo com as principais partituras de Frédéric Chopin.

Neste show mágico, que acontece no dia 25 de abril, a talentosa pianista Yuka Shimizu será a artista convidada para trazer música ao Copacabana Palace. Um cenário imbatível onde as melhores obras do lendário compositor polonês serão apresentadas com o ambiente que é a marca registrada Candlelight, milhares de velas que mais uma vez recriarão um ambiente intimista e espetacular.

🎶Não perca este concerto🎶

Candlelight copacabana palace
Belmond Copacabana Palace

Os arredores e as peças de Frédéric Chopin vão envolvê-lo num mar de sensações que nunca experimentou. O compositor polonês é sem dúvida um dos pianistas mais importantes da história e um dos maiores representantes do romantismo musical. Graças ao Candlelight, você pode experimentar a razão de seu sucesso.

Nesta noite única que terá 3 sessões, às 16h, 19h00 e às 22h, poderá reviver o melhor de Chopin pelas mãos de Yuka Shimizu, a pianista encarregada de interpretar as peças do compositor polaco nesta noite à luz das velas.

Reserve aqui o seu lugar

Candlelight Premium: O melhor de Chopin à luz de velas

Foto de capa: Belmond Copacabana Palace