×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Candlelight Open Air: de Bach aos Beatles à luz de velas

Rio de Janeiro Secreto Rio de Janeiro Secreto

canldlelight open air

Uma experiência única para curtir música clássica e moderna ao mesmo tempo. 🎻🎹🕯️

Em agosto, o Solar Real, em Santa Teresa, vai receber um novo Candlelight, ao ar livre e à luz das velas. E por que desistir de um estilo de música se você pode curtir o clássico e o moderno ao mesmo tempo?

Imagine poder curtir a música de Bach junto com as melodias de um dos mais importantes grupos de rock, os Beatles . E agora visualize-o à luz de velas. Se isso soa bem para você, continue lendo porque estamos falando sobre o novo Candlelight que acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto, no Rio de Janeiro.

Um quarteto composto por violino, violoncelo, violão e flauta ou clarinete interpretarão algumas das canções mais conhecidas de Bach e dos Beatles no imponente Solar Real. Considerado o espaço de maior prestígio de Madrid, este local emblemático é ideal para sentir o poder da música de uma forma única.

Nos próximos dias 4 e 5 de agosto, às 19h e 21h, esse show intimista acontecerá no Solar Real, e os ingressos já estão à venda. Aproveite esta oportunidade única para curtir o melhor da música clássica e moderna.

canldlelight open air

No Solar Real do Rio de Janeiro

O Solar Real é uma obra de arte arquitetônica no histórico bairro de Santa Teresa, a 10 minutos do centro da cidade, construída em meados do século XIX, a mansão colonial possui jardins magníficos e uma reserva florestal no entorno.

Neste concerto ao ar livre, você irá contemplar uma seleção de obras icônicas de Bach a Beatles, num cenário bucólico, que promete o ambiente intimista que estes concertos almejam.

Reserve um lugar neste concerto antes que esgote!

Cultura Patrocinado