×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

O melhor da Bossa Nova em um novo concerto Candlelight

Rio de Janeiro Secreto Rio de Janeiro Secreto

candlelight bossa nova

Já imaginou ouvir Bossa Nova à luz das velas? Nos dias 13 e 14 de julho poderá viver esta experiência, em um concerto Candlelight na Mansão Botafogo. 🕯️

Viva a música com esta edição especial Candlelight, que vai percorrer os grandes clássicos da Bossa Nova. Nos próximos dias 13 e 14 de julho, às 19h ou às 21h, a Mansão Botafogo abre as suas portas para receber este evento inesquecível. Os clássicos atemporais ganham vida durante uma noite íntima à luz de velas nas mãos de um trio de cordas e uma vocalista.

Embarque nesta viagem pelos ritmos brasileiros à luz das velas. Reserve já a sua entrada.

A mansão mais charmosa da Zona Sul carioca, a Mansão Botafogo, é o local escolhido para esta noite única. Com vista para os dois maiores cartões postais do Rio, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, a Mansão Botafogo com certeza dará ainda mais brilho às músicas da Bossa Nova que encantam o mundo todo.

Por isso, assim que entrar no local do concerto, feche os olhos, relaxe e deixe-se envolver nesta atmosfera, num local mágico que vai te levar a usufruir de uma experiência única à luz das velas, ao som do melhor da Bossa Nova.

Candlelight jazz

Aproveite já para reservar os melhores lugares mais próximos dos músicos.

Embora a produção do evento esteja trabalhando muito para trazer este concerto para você, as datas podem mudar devido a restrições futuras.  Porém, se for esse o caso, você pode reservar seus lugares agora e seus ingressos serão válidos para a nova data.

Cultura Patrocinado