×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Prepare-se para uma noite de ballet à luz de velas

Rio de Janeiro Secreto Rio de Janeiro Secreto

candlelight ballet

O “Quebra-nozes” de Tchaikovsky em um concerto à luz de velas e com uma belíssima performance de ballet. 🕯️🎻🩰

O formato deste concerto Candlelight, que integra performance de ballet arrebatadora durante os trechos do “Quebra-Nozes” de Tchaikovsky, já é conhecido pelo público do Rio. E a outra boa notícia é que vai acontecer em um dos locais mais emblemáticos da cidade: a Sala Cecília Meireles. 

Acreditamos que você não vai querer perder a oportunidade de assistir a um dos concertos mais intimistas dos últimos tempos, onde pode escolher entre duas datas, com três sessões cada:

  • 16 de outubro às 17h, 19h e às 21h
  • 06 de novembro às 17h, 19h e às 21h

O marcante Centro Cultural Veneza é o cenário perfeito para receber este novo concerto Candlelight, que promete 60 minutos com algumas das maiores obras-primas de Tchaikovsky e ainda a performance de ballet durante o “Lago dos Cisnes”.

Reserve já o seu lugar num destes concertos inesquecíveis com apresentação de ballet.

candlelight ballet
Foto: Divulgação/Fever

Neste concerto à luz de velas vais poder ouvir algumas das melhores composições de Tchaikovsky, em uma experiência única e que nunca mais irá esquecer.

“Quebra-nozes”, valsas e óperas ganhar vida em uma noite única recheada de muitas outras surpresas clássicas, como uma performance de 15 minutos de ballet.

Não perca tempo e corra para garantir o seu ingresso: os lugares são limitados.

Candlelight Ballet: O Melhor de Tchaikovsky à luz de velas

Cultura Patrocinado