×

TIPO EM SUA PESQUISA E PRESSIONE ENTER

Carregando...

Quatro Estações de Vivaldi à luz das velas, na Sala Cecília Meireles

Rio de Janeiro Secreto Rio de Janeiro Secreto

Candlelight Vivaldi

Uma das salas de concerto mais tradicionais recebe as melhores obras de Vivaldi  em uma interpretação única.

Com certeza você já conhece os Concertos Candlelight. Grandes nomes da música clássica são homenageados em concertos intimistas, à luz das velas e em espaços grandiosos, à altura dos artistas e das suas composições.

Desta vez, as portas da Sala Cecília Meireles se abrem no dia 26 de julho, em dois horários, para receber o melhor de Vivaldi. Este concerto respeita todas as normas e recomendações impostas pelo Plano São Paulo.

Um quarteto de cordas interpreta uma seleção das “Quatro Estações” de Vivaldi. Esta interpretação única em um local mágico e imponente  lhe permitirá assistir à apresentação de algumas das obras mais famosas de sempre da autoria do compositor italiano Antonio Vivaldi. Serão 60 minutos de música em um ambiente intimista criado à luz de velas.

Aviso

Por razões de segurança e de forma a preservar a integridade e a beleza dos locais, as velas usadas durante os concertos são de LED.

Reserve o seu lugar

Candlelight Vivaldi
Foto: @Fever

Sala Cecília Meireles

Sala Cecília Meireles é uma sala de concertos localizada no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Foi projetada para receber concertos de música de câmara e foi batizada com este nome em homenagem à poetisa (e pianista amadora) Cecília Meireles.

Compre o seu ingresso

Cultura Patrocinado